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Como funciona

Como faço para marcar?

No site encontrarão a equipa de profissionais de saúde ao vosso dispor e o tipo de consultas que cada um deles oferece. Ao clicar “marcar aqui” poderão aceder à sua agenda e fazer um pedido de marcação consoante a vossa disponibilidade. Receberão posteriormente um e-mail com a confirmação.

Como funciona no dia?

No dia e hora marcados vão receber por e-mail os dados para acesso à plataforma de videoconferência através da qual se dará a consulta (também poderá ser por chamada se preferirem). No caso de consulta presencial serão combinados por e-mail os detalhes para a visita ao domicílio.

E se precisar de uma consulta urgente?

Por sistema, a agenda apenas permite marcações com mais de 8h de antecedência. Se pretender uma consulta com maior brevidade faça-nos o seu pedido por e-mail consultas@nasaude.pt.

Como marcar consulta presencial/domicílio?

Por questões de logística, a consulta presencial ou domicílio, precisa de confirmação prévia. Se pretender uma consulta neste formato faça-nos o seu pedido por e-mail consultas@nasaude.pt.

Passam declarações?

Sim, no âmbito da consulta é sempre efectuado um registo da mesma que poderá levar à emissão de relatórios, declarações e atestados, segundo a necessidade.

É possível pedir exames?

Sim, após avaliação em consulta podem ser requisitados exames complementares (por exemplo ecografias, etc) e análises clínicas, conforme relevância.

E se for só para receitas?

Se tiverem necessidade de receituário crónico, ou seja, medicação que comprovem fazer habitualmente, pode ser marcada uma consulta de clínica geral “urgente“ apenas para esse fim.

O que é clínica geral?

É uma consulta de medicina para prevenir, diagnosticar e tratar as doenças dos órgãos e sistemas de pessoas de todas as idades. Faz o acompanhamento regular e preventivo, para manter um bom estado de saúde.

Como posso fazer o pagamento?

O pagamento pode ser realizado por MbWay ou Transferência bancária, incluindo o seu nome no descritivo e enviando posteriormente o comprovativo por e-mail.

E se não puder comparecer?

Sabemos que os imprevistos acontecem, pedimos que nos avise até 24h antes se não puder comparecer. Dentro desse prazo pode escolher reagendar ou pedir o reembolso da consulta. Avisos nas últimas 24h serão consideradas consultas efectuadas, salvo excepções.

Têm acordos com seguros?

Neste momento não temos convenções com seguros, mas alguns serviços são comparticipados pelos seguros ou sub-sistemas de saúde. Pode informar-se sobre a possibilidade de reembolso.

Têm preços especiais?

Sim, existem valores reduzidos para irmãos nas consultas de pediatria e é possível elaborar planos de saúde para pacotes de consultas, sob pedido.

Se não encontrar aqui a resposta às suas questões estamos disponíveis para as responder diretamente.

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